Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico

 DICAS ESPETACULARES


Translate this Page




ONLINE
1





A BABOSA NA CURA DO CÂNCER!

 

 

 

 

 

 

 

ALOE VERA

Aloe barbadensis Miller

Curandeira Silenciosa (Índia)
Remédio Harmonioso (China)
Elixir da Longevidade (Egípcios)
Planta das Queimaduras (Japão)
Planta que Cura o Câncer (Brasileiros)
Planta das Virtudes Mágicas (Sumérios)
Planta Milagrosa (Europa da Idade Média)
Fonte da Juventude (Seminoles, da Flórida)
Planta Imunomoduladora (Indústria farmacêutica)
A Aloe vera, devido ao seu amplo potencial de ação,
é uma das plantas mais importantes para a 
preservação e reconquista 
da saúde dos humanos e dos animais, 
devido à abrangência de suas propriedades.


Adaptogênico
Adstringente
Analgésico

Alcalinizante
Anticolesterolêmico
Antidiabético
Antienvelhecimento
Anti-hemorrágico
Antiinflamatório
Antioxidante
Anti-séptico
Antitumoral
Alcança as profundas 
camadas da pele
Bactericida

Calmante 
Cicatrizante
Condoprotetor
Desintoxicante
Digestivo
Diurético
Enzimático
Fungicida
Gastroprotetor
Hepatoprotetor
Hidratante
Imunomodulador
Regenerador tissular
Revitalizante
Tonificante
Vasoprotetor

http://www.difusaoautoecologia.com/aloe_vera/index.htm

 

Do Livro Saúde & Beleza Forever, de Mônica Lacombe Camargo
- Edição Esgotada -

 


 

BABOSA - UMA SUPERPLANTA 

                                                                              

 

babosa, também conhecida como aloe, é rica em nutrientes, como lignina, saponinas, minerais, cálcio, potássio, magnésio, zinco, sódio, cromo, cobre, cloro, ferro, manganês, betacaroteno (pró-vitamina A), vitaminas B6 (piridoxina), B1 (tiamina), B2 (riboflavina), B3, E (alfa tocoferol), C (ácido ascórbico), ácido fólico e colina.

 
 
Essa riqueza de nutrientes é que confere à babosa um enorme poder de cura, sobretudo em doenças imunológicas, como câncer. Além disso, ela cura e previne quase todas as doenças, pois renova todo o sistema imunológico. 

 
 
Também é indicada para diabéticos, uma vez que equilibra a glicose e pode até curar tal doença.

 
A babosa também é indicada para os doentes de aids, pois fortalece o organismo.
 
 

 
 
RECEITA 1

http://curapelanatureza.blogspot.com.br/2008/03/receita-de-babosa-contra-o-cncer.html

 

 

Esta receita contra o câncer foi divulgada por frei romano Zago.

 
 
 
Para fazê-la, o melhor tipo de babosa é a Aloe arborescens  (veja a foto), que é mais fina e contém pouco gel, tendo em vista que mais de 90% das propriedades medicinais da babosa estão na casca.
 


 
Aloe arborescens
Você também pode usar a Aloe barbadensis  (veja a foto), mas retire 80% do gel antes do preparo.

 
Aloe barbadensis
 
 
Antes de colher a babosa, observe o seguinte:
  • O pé da babosa deve estar plantado de 3 a 5 anos no mesmo local, pois nessa condição ela estará bem forte, com seus princípios ativos em melhores condições para a cura sobretudo do câncer.
  • Colha a babosa quando não estiver chovendo no mínimo há três dias, pois a terra muito úmida e o contato da babosa com a água fazem com que ela estrague mais rápido. Se isso não for possível, faça a receita e conserve-a na geladeira.
  • Colha a babosa preferencialmente à noite, ou pela manhã bem cedo, antes de o sol nascer, pois ela não deve entrar em contato direto com a luz do sol nem com luzes artificiais.
  • Ao manipular a babosa, passe apenas um pano úmido para limpá-la e retire os espinhos com o auxílio de uma faca. Não acenda a luz do local onde for prepará-la. Acenda a luz de um cômodo próximo ou use vela.
  • No período em que a babosa estiver florescendo, não a utilize, pois ela estará com seus princípios ativos alterados, uma vez que precisa alimentar as flores.

Como fazer

  • 400 g de babosa
  • 500 g de mel de abelha puro
  • Uma dose de bebida destilada (conhaque, aguardente, uísque)
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e processe bem por cinco minutos. Não precisa coar. Coloque em uma garrafa escura e guarde na geladeira. 
 
Dosagem
  • Antes de tomar, agite bem a garrafa.

 

  • Tome duas colheres de sopa em jejum, assim que acordar pela manhã; duas colheres de sopa 10 minutos antes do almoço e duas colheres de sopa antes do jantar ou antes de dormir.



OBSERVAÇÕES

 

  • É normal ocorrer uma pequena disenteria, pois a babosa regula as funções intestinais. Isso não faz mal. Nesse caso, basta comer banana-prata.
  • Quem sofre de câncer pode repetir esta receita quantas vezes achar necessário ou até que a doença desapareça.
  • Quem não sofre de câncer deve dar uma pausa de trinta dias entre uma receita e outra.
  • Se o mel for puro, não fará mal aos diabéticos. Mas, se tiver receio, retire-o da receita. Tome pura e em seguida beba suco de fruta para retirar o gosto amargo da babosa.
  • A bebida destilada é importante para a conservação da receita, mas pode ser retirada ou substituída por álcool de cereais.


    Fonte: http://curapelanatureza.blogspot.com.br/2008/03/receita-de-babosa-contra-o-cncer.html

 

 

 

 

 

A receita 2

http://palavrastodaspalavras.wordpress.com/2009/05/25/a-cura-do-cancer-pela-babosa-aloe-vera-indicada-pelo-frei-romano-zago/

 

 

Indicada pelo Frei Romano Zago

 

 

Ingredientes:
– Folhas grandes de babosa com pelo menos 5 anos de idade As folhas devem medir um metro se colocadas em fila indiana. Este é o ingrediente ativo da receita.
- 50 ml de bebida destilada (cachaça, vodka, whisky, conhaque, etc)
- 1 / 2 quilo de puro mel de abelhas
- 1 garrafa de vidro escuro com capacidade para um litro (para armazenar)

Antes de Preparar
Colher a babosa no escuro, após 5 dias sem chuva. Não colher com orvalho. Preparar no escuro e logo depois de colhida. Depois de feito o remédio, guardar em vidro escuro na geladeira. Tomar o remédio no escuro. O motivo de se evitar a claridade é que na babosa a substância que age contra o câncer perde seu efeito ao entrar em contato com a luz.

Como Preparar:
Tire os espinhos das folhas de babosa e limpe-as com um pano úmido em álcool. Corte-as e coloque no liqüidificador juntamente com a bebida destilada e o mel.

Como tomar:
Para curar o câncer – tomar duas colheres de sopa três vezes ao dia, durante 10 dias; parar por 10 dias e tomar mais 10 dias, assim sucessivamente até se obter a cura total.
Observação: a cura do câncer será obtida com êxito quando ele estiver na fase inicial, pois quanto mais velho, mais difícil será a cura.

Contra-indicações:
O Dicionário das Plantas Úteis do Brasil, obra do botânico Pio Corrêa, editado pelo Ministério da Agricultura, diz que a babosa é contra-indicada durante a gravidez, para pessoas com propensão a hemorragias, para aquelas com menstruação excessiva ou com debilidades da bexiga. Tais limitações são decorrentes da grande ativação renal resultante do amplo espectro depurativo do remédio, ao filtrar milimetricamente o sangue. (Fonte – Frei Romano Zago)


 

 

CURAS 

O primeiro caso de cura registrado por frei Romano Zago foi o de um homem com câncer de próstata, já em fase terminal, segundo os médicos. “Tão desesperador era seu caso que os filhos já haviam providenciado os papéis assinados para evitar o inventário dos bens”, conta o frei.

O cidadão freqüentava a paróquia dos franciscanos, razão pela qual frei Zago foi chamado para ministrar os sacramentos da igreja para quem está à beira da morte.

Além dos sacramentos, o frei deu-lhe também o remédio. “Hoje o homem está com mais de 80 anos de idade, completamente curado”, conta emocionado o frei. Geraldito, um garoto argentino de cinco anos, chegou à Espanha acompanhado dos pais e do irmão na esperança de encontrar no transplante de medula a cura para o seu mal: a leucemia. A cirurgia não funcionou; a doença voltou. Desenganados pelos médicos espanhóis e abandonados ao destino, acabaram na Terra Santa, em busca de um milagre. Em Belém, na Gruta da Natividade, enquanto derramavam lágrimas, encontraram um padre que os aconselhou a procurar o “frade brasileiro”, no Convento da Natividade, ali mesmo em Belém. O frade era frei Romano Zago, a serviço da Congregação Franciscana na terra de Jesus Cristo.

 

 

 

ONDE ENCONTRAR O PRODUTO PRONTO:

 

 

 

EM PORTUGAL:

 

EM PORTUGAL:

Colégio dos Franciscanos, Largo da Luz, nº 11, Lisboa.
9h/13h – 15h/17h
e sabados também.

 

====

NO BRASIL:

Av. Presidente Franklin Roosevelt, 1241 loja 3

Porto Alegre/RS – CEP: 90230-002

BRASIL

Fone/Fax:  xx 51 3395.3569

Email: proaloe@proaloe.com.br

S.A.C: xx.51. 3395.1978